fbpx

Transformando para transformar

ACUCA nasceu em 2012 e, desde então, fizemos parte de muitos projetos inspiradores onde aprendemos e crescemos junto com esses parceiros. Foram centenas de jobs, reuniões, brainstorm, 4 jacarés (o Oscar dos eventos), e incontáveis lições. Mas, como toda boa trajetória, tem início, meio e fim um novo começo.

O mundo parou diante do cenário que a pandemia da COVID-19 trouxe. Porém, deixando a crise de lado, esse hiato foi necessário para que negócios de todos os setores (inclusive o de agências) olhassem para as reais necessidades de seus consumidores e se reinventassem através da digitalização, da humanização e da criatividade

Da mesma forma, nós da ACUCA, sentimos que era hora de nos transformarmos. Amadurecemos nossa identidade e frentes de atuação e queremos que você venha com a gente. Nós não fazemos só evento, criação, produção audiovisual e marketing digital. Fazemos isso e muito mais.

Nessa nova fase da ACUCA, queremos que nossos parceiros possam contar com a gente para criarmos juntos as experiências mais inusitadas, os designs mais inovadores e os conteúdos mais inspiradores. Tudo isso com o propósito de conectar as ferramentas e as pessoas certas para cada tipo de ideia que a sua marca possa ter – e, se não tiver, a gente ajuda a chegar lá também.

Uma gota que cai no mar, reverbera no oceano todo. A sua empresa está pronta para se transformar com a gente?